ĐĐŦΔŇҜ ŞΩỮΔĐ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento para ser STAFF

2 participantes

Ir para baixo

Recrutamento para ser STAFF Empty Recrutamento para ser STAFF

Mensagem por Jontes Dom Jul 07, 2013 8:23 pm

Nick:Jontes
Tempo médio disponível todos os dias on-line:9AM até 9PM
Você era um moderador de qualquer outro jogo? Qual? Sim , Habbos , Transformices e outros DDTanks
Nível de Inglês ou vietam:Ingles : NV9
Por que você quer ser um moderador do DDTank? Porque quero ajudar os usuários , trazer alegrias para eles , e orientar los Smile
Você tem alguma habilidade? Se você tem, quais?: Eu sou otimo em ajudar tenho paciência eu sei ser todos os cargos de ddtank ect...
Qualquer sugestão ou idéia para DDTank (pelo menos, 300 Characthers):Bom , tirar um pouquinho os DC , tirar mais bugs do server , os moderadores / GM / ADM falarem com os jogadores ouvindo-os problemas deles no jogo, bom não sei se deu 300 Characthers mais é isso Smile
São obrigatórios:

- Idade acima de 15 anos; 16.
- Possuir Skype;Já tenho até você Jhone
- Possuir português de fácil entendimento;Sim Otimo.
- Chamada pelo Skype ou outro meio de contato;Email , não tenho nem microfone nem som D:
- Ter tempo livre; Muito!
- Ser Honesto, imparcial e paciente. Minhas melhores qualidades.

São de caráter diferencial:

- Capacidade de formular textos bem escritos; ortografia, coesão e concordância contam como parâmetro; Sim
- Nível de instrução em língua inglesa elevada; Boa
- Ser jogador assíduo no servidor em que se inscreveu. Sim

O Requerimento Obrigatório, deve ser preenchido, caso contrário o candidato será impedido de entrar na moderação.
O jogador fica impedido de entrar: Entro todos os dias, Os dias que não posso ficar muito que so posso ficar até tarde é sabado por que sempre viajo mais nos outros dias sempre fico on . e quando não entro é por um motivo muito bom por que adoro ficar no computador

Jontes

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para ser STAFF Empty Re: Recrutamento para ser STAFF

Mensagem por Admin Qui Jul 11, 2013 4:26 am

Tópico trancado

Já existe a aréa correta !
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/07/2013

https://forumsquad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos