ĐĐŦΔŇҜ ŞΩỮΔĐ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição para staff do DDTank Squad

3 participantes

Ir para baixo

Inscrição para staff do DDTank Squad Empty Inscrição para staff do DDTank Squad

Mensagem por marcius Sex Jul 05, 2013 11:39 pm

Nick: zMarcius
Tempo médio disponível todos os dias on-line: entre 9 á 10 horas
Você era um moderador de qualquer outro jogo? Qual?: Sim, eu era dos ddtanks: Asha ll, JMV, ddtank3(antigo dono Kevin), DDTank Stronda e do DDTank 338.
Nível de Inglês ou vietam: Inglês 55% e Vietnam 30%(Vietnam simplificado).
Por que você quer ser um moderador do DDTank?: Para relembrar a antiga época em que o Administrador Jhonatan Douglas vivia levando coça para mim, e me elogiava de aimboot, pelo menos eu encarava como elogio.
Você tem alguma habilidade? Se você tem, quais?:Eu tenho uma habilidade de digitar textos em português 100% certo. Também tenho em Angulo Full e Semi-Full, dentre outras que só vendo para crer.
Qualquer sugestão ou idéia para DDTank (pelo menos, 300 Characthers):Como o menino postou la no ddtank, esse torneio entre os jogadores seria muito legal e diversionário, não só para quem estiver combatendo, mas também para quem estiver observando a tabela e vendo de pouco á pouco quem ganha e quem perde e podendo se emocionar torcendo para tais players. E se for de alcance á vocês, colocar uma rádio que toque as melhores músicas será bastante legal, pois na hora do Combate dependendo da música ajuda muito emocionalmente.
São obrigatórios:

- Idade acima de 15 anos; Nasci no dia 10 de abril de 1998
- Possuir Skype; marcius.vinicius2(o Administrador Jhone Stronda me têm em seu skype)
- Possuir português de fácil entendimento; possuo português-br de fácil entendimento.
- Chamada pelo Skype ou outro meio de contato; Pode ser pelo skype ou pelo facebook.
- Ter tempo livre; Não tenho o que fazer na internet, então, tempo livre tenho de sobra, ainda mais sendo da equipe do DDTankSquad.
- Ser Honesto, imparcial e paciente.: Não adianta eu dizer que sou honesto, eu tenho é que mostrar, mas se preciso dizer, digo, sou honesto, assim como digo que sou imparcial e muito paciente.

São de caráter diferencial:

- Capacidade de formular textos bem escritos; ortografia, coesão e concordância contam como parâmetro; Tenho capacidade de formular textos bem escritos, minha ortografia é de total entendimento, total coesão, e tenho concordância de textos escritos por siglas e rasuração.
- Nível de instrução em língua inglesa elevada; Minha instrução de língua inglesa está numa taxa de porcentagem de 55%, mas não totalmente elevada.
- Ser jogador assíduo no servidor em que se inscreveu.: Sim, sou um jogador assíduo no servidor em que me inscrevi, além do mais não tem um Servidor de ddtank que o Jhonatan Douglas crie que eu não jogue.

O Requerimento Obrigatório, deve ser preenchido, caso contrário o candidato será impedido de entrar na moderação.

O jogador fica impedido de entrar: Entro todos os dias, quero dizer, ás vezes não entro por falta do que fazer, mas com um compromisso tão sério como ser da equipe do DDTank Squad eu entrarei todos os dias sem falta.

Candidatos não serão aceitos quando:
- Fizerem SPAM no Fórum;
- Tiverem denúncias comprovadas de roubo ou fraude;
- Floddarem extremamente o Fórum (Flood é inundação, no caso excesso de Posts sem conteúdo, por exemplo);
- Tiverem denúncias por Má Conduta (Ofensas as Jogadores);
- Uso de Falsidade Ideológica (Se passar por outra pessoa)



Esperando atenciosamente Marcius Vinicius


Última edição por marcius em Sex Jul 05, 2013 11:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : BBCode com sobre-posição errada.)
marcius
marcius

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para staff do DDTank Squad Empty Re: Inscrição para staff do DDTank Squad

Mensagem por DrBanner Sáb Jul 06, 2013 11:46 am

Cara ... Eu acho que ele ja escolheu os moderadores ...
DrBanner
DrBanner

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 26
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para staff do DDTank Squad Empty Re: Inscrição para staff do DDTank Squad

Mensagem por marcius Sáb Jul 06, 2013 1:25 pm

Pode ser... Mas não deixarei de tentar.
marcius
marcius

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para staff do DDTank Squad Empty Re: Inscrição para staff do DDTank Squad

Mensagem por Admin Qui Jul 11, 2013 4:27 am

Tópico trancado

Já existe a aréa correta !
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/07/2013

https://forumsquad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para staff do DDTank Squad Empty Re: Inscrição para staff do DDTank Squad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos