ĐĐŦΔŇҜ ŞΩỮΔĐ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo 13/13

2 participantes

Ir para baixo

Desabafo 13/13 Empty Desabafo 13/13

Mensagem por Lights Dom Jul 07, 2013 1:30 pm

Olá moderadores , vim falar sobre o bug do 13/13 eis a questão minha conta nao loga a dos meus amigos tambem não logam, eu nao quero saber o porquê pois eu ja sei a causa depois de um bom tempo neh vocês nos informaram a causa que é o ''totem'' , Vocês dizem que so podemos upalo até o 49 ,mais vocês deveriam falar isso antes ou quer dizer antes de botar o server on apos o reset era so falar '' Galera nao conseguimos colocar o totem sem bug então upem até o 49 até que ele seja concertado'' , Eu nao li isso , ninguem ouviu falar sobre isso , apenas as contas que foram bugadas mesmos e não tem umas solução até hoje dia 7/07/13 .
   Eu tenho um post aqui que vocês falaram isso aqui

Vocês querem que resetamos todas contas, para por pets raros e o novo pet do phoenix e tirar mais o lag e as caidas, ou deixa do jeito que tá ?

( FAZENDO ISSO NÃO VAI TER MAIS BUG DE MOCHILA, NEM BUG DE 13/13, MUITAS CONTAS ESTÃO BUGADAS, E SE RESETARMOS NÃO TERÁ MAIS ISSO ).
Se tiver 20 respostas SIM !
Iremos fazer isso.

Depois disso o que aconteçeu todo mundo feliz, menos dc todo mundo upando lá e tals , até que começou a apareçer as primeiras vitimas:
Mateus ***** :  ageitado nada pq upei lvl 50 e nao que entrar so fica 13/13 e da erro caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Não vou deixar um post longo porquê , voçes ja entenderam o que eu quero dizer, So quero minha conta devolta ou que vocês resolvam isso, pois é sacanagem 3° conta já e nada vei, espero um pouco da compreensão de vocês agora neh por favor

Lights ~

Lights

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo 13/13 Empty Re: Desabafo 13/13

Mensagem por Admin Dom Jul 07, 2013 8:45 pm

o problema do 13/13 é as pilulas de lutas que estavam em sua mochila, agora só outra conta

a equipe pede desculpa pelo transtorno!

trancado
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/07/2013

https://forumsquad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos